Elede é pioneira no desenvolvimento de jogos mobile na região

Tempo de leitura: 1 minuto

mockup-damm-bees

Jogo mobile em desenvolvimento pela empresa Elede

No início do mês de agosto, a Elede começou a desenvolver pela primeira vez na região um jogo mobile, chamado até então de Runner Urso, do qual o personagem principal é um urso que está fugindo de abelhas em uma mini bicicleta.

O jogo, que chamávamos temporariamente de Runner Urso, ganhou nome há algumas semanas e foi batizado de Damn Bees (abelhas malditas). Este nome peculiar foi dado pois o game se passa em uma floresta e tem início com a tentativa do urso de alcançar uma colmeia cheia de mel, porém é impedido por centenas de abelhas que chegam para defender sua casa começando assim uma perseguição. Esta fuga, no entanto, não será nada fácil, pois poderão aparecer obstáculos à sua frente como: rios, troncos, pedras e poças de mel, dificultando seu caminho.

A parte de ilustração passou por vários processos até chegar a obra final, podemos ter uma visão sobre o desenvolvimento a partir das imagens a seguir:

durante-jogo

obstaculos-2-0

nitro

 

O game foi enviado para as lojas Google Play e App Store, aguardando aprovação para então estar disponível para baixar. Espere por um jogo divertido e cheio de ação, a caça as colmeias irá começar em breve!

Te convido para conhecer o Gorila App, uma ramificação da Elede.

Saiba como o Gorila aumentou mais de 1880% a taxa de respostas da Feira Nacional da Soja.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *