Como saber o que o meu cliente pensa da minha empresa?

Tempo de leitura: 1 minuto

Com a internet as empresas ampliaram o contato com com seus clientes, justamente por terem mais pontos de prospecção(redes sociais, blog, YouTube, site e etc.) e a preocupação com atendimento sempre foi um desafio e uma preocupação. Afinal, se o cliente fosse mal atendido no estabelecimento, ou até mesmo virtualmente ele iria reclamar da empresa e provavelmente o empresário nem ficaria sabendo, o que impossibilitaria a resolução de um problema que em muitos casos poderia ser simples. Fizemos um artigo sobre atendimento, clique aqui para ler.

Bons produtos/serviços sempre são bem vindos e ninguém gosta de algo defeituoso ou que sofra algum erro, mas infelizmente isso pode acabar acontecendo, e é papel da empresa entender o lado do cliente e dar um suporte e atenção necessários para garantir a satisfação e fidelização dos clientes. Lembre-se, um cliente bem atendido fala bem da sua empresa, mas um cliente compreendido defende a sua empresa!

Existem muitas ferramentas para você fazer isso, mas poucas são fáceis e intuitivas de usar. E quando estamos falando de resolução de problemas, devemos entender e solucionar o mais rápido possível, por isso a ferramenta deve ser em tempo real.

Já imaginou você resolver o problema do seu cliente antes mesmo dele sair da sua loja? Seria incrível não é mesmo? Com o Gorila App você consegue fazer isso.

O Gorila App é o jeito fácil de entender o seu cliente, com ele você pode realizar as pesquisas através de um totem de chão, de um suporte de mesa, pelo navegador – independente do dispositivo ou até mesmo criar um QR Code para adicionar na embalagem de seus produtos. É a solução perfeita para o varejo e eventos!

A plataforma é robusta e recebe melhorias e novas funcionalidades todos os meses. Por isso é a chave para fazer a sua empresa crescer!

Acesse: www.gorilaapp.com.br e experimente essa ferramenta fantástica!
#DicaDaElede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *